Carta aos SOBREVIVENTES


O projeto SOBREVIVENTES nasceu como uma semente para um romance sobre vampiros e evoluiu para uma saga com quatro volumes independentes e consecutivos (você não precisa ler os anteriores para entender a história, mas é recomendado seguir a ordem de leitura apresentada) que consumiu bastante esforço e dedicação para criar os modelos específicos para cada volume da narrativa, além de juntar coisas aparentemente incompatíveis como seitas místicas e magia, vampiros e ciência, transumanismo e metamorfos, clones e inteligências artificiais, tudo isso em uma saga distópica com uma perspectiva Hopepunk que atravessa décadas. O primeiro volume TRAMAS DE SANGUE (disponível em eBook em inglês e português) apresenta o primeiro encontro da indígena Lua Branca e seu relacionamento com o Espirito Errante, o vampiro mais velho do mundo, na tentativa de salvar o seu povo de um monstro que suga sangue e infecta as vítimas com uma doença mortal. Para isso terão que contar com a ajuda de um Alquimista obscuro que descobriu o segredo da imortalidade e está caçando uma criatura medonha que escapou de sua prisão eterna. O relacionamento de amor e ódio entre essas pessoas vai moldar os destinos de todos a sua volta e criar as bases da mais longa e terrível guerra de todos os tempos com resultados imprevisíveis.

SOBREVIVENTES (disponível em eBook e livro físico) apresenta o cenário atual da guerra entre humanos, transumanos, vampiros, clones, inteligências artificiais e entidades cibernéticas. O mundo não é mais suficiente para alcançar a aberração dessa guerra e o ciberespaço acaba sendo palco de parte desse conflito entre forças poderosas que terão que superar suas diferenças e se aliar contra adversários maiores para sobreviver. Os efeitos secundários dessa guerra obscura são sentidos por todas as pessoas que, muitas vezes, sequer sabem do risco que estão correndo, levando suas vidas comuns e buscando seus interesses particulares, sem saber que muitas vezes são meros peões de uma trama muito mais complexa e antiga onde só um lado sairá vencedor.

CRISTINA STAR não é uma mulher, nem pode mais ser considerada como humana, manipulada para ser uma máquina de combate altamente tecnológica e mortal, com as memórias que não lhe pertencem, tem que descobrir sua própria identidade enquanto luta contra adversários que sequer conhece, em uma guerra que não pediu para participar, mas na qual terá que superar os seus próprios limites para encontrar os eu lugar no mundo e ajudar as pessoas que passou a amar acima da própria vida. Mas há demônios que foram produzidos pela mente e realizados pela ciência, como os Lúpus, transmorfos capazes de força sobre humana e ferocidade de lobos, com um único objetivo, destruir todos que estiverem no seu caminho a qualquer custo. Enquanto isso, os antigos aliados do Alquimista se preparam para acionar a mais terrível arma de guerra já criada, o Olho de Deus, e exterminar de um único golpe toda a resistência ao seu domínio global.

Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe, por isso que a guerra ciclópica que arrastou gerações inteiras para uma luta sem limites e sem fronteiras, ganha o seu lance final e antigas contendas precisam ser resolvidas no cair do martelo final. Velhos inimigos dão o seu lance final, marcados por todos os lances de uma guerra cruel e insana. Em ABRAÇO HOSTIL (previsão de lançamento em novembro de 2022) os opostos vão se encontrar e os semelhantes se unir em um esforço final para determinar quem serão os sobreviventes que irão herdar os escombros da civilização e ganhar a chance de tentar de novo. Desta vez não haverá acordos, não haverá clemência, não haverá adiamentos. Desta vez o destino cumprirá o seu objetivo e tudo pode acontecer, até a destruição final. Receba este ABRAÇO HOSTIL como um sinal de que não há escapatória para o FIM.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square